sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

NaPaula, suas retrospectivas e o Ano-Novo...

Quando 2015 estava às portas, sentei-me no chão do meu quarto e fiz a minha retrospectiva de 2014. Nela, eu contava como 2013 havia sido terrível pra mim, emocionalmente falando, e como havia sido o ano (então) vigente: meu "renascimento", a chegada das minhas gêmeas, minha volta ao trabalho, o início de tudo novo pra mim... E, naquele último dia, eu via 2015 me estendendo as mãos, me convidando a confiar nele, em tudo que ele poderia também ser de bom pra mim, e foi.

Foi bom em vários aspectos, sim. Tenso em outros, muito até, mas acredito que a minha maior vitória, senão nossa, foi ter chegado ao fim do ano com saúde, ao lado de quem amo e trabalhando.

Diante de tantas incertezas, a única certeza que tive foi a de que tudo passa realmente. Algumas coisas mais rápidas do que outras; mas, sim, tudo passa. Parece clichê, mas é a mais pura verdade, guarde isso pra você. Eu guardei pra mim...

Houve partidas, sempre há, mas houve chegadas. E quem chega sempre traz alguma coisa boa pra nós: carinho, abraço, beijo, cafuné, promessas (essa parte a gente não deve acreditar muito, não...).

Eu vivi 2015 com os olhos no futuro, tentando não olhar pra trás, focando em tudo que precisava fazer para construir uma história nova todos os dias. Consegui, acho. Falhei algumas vezes, eu sei. Mas tô aqui, pronta pra recomeçar, mais uma vez, e sempre, se precisar.

Agora, 2016 também me chama pra dançar... 🎶 a orquestra já nos chamou... 🎶 - e eu estou pronta para tudo de bom que ele trouxer, certa de que nada acontecerá sem a permissão dAquele que tem a minha vida e os meus dias na palma de Suas mãos.

E, para finalizar, só posso dizer "muito obrigada, Deus". Não tive o dinheiro que queria, mas tive aquele de que precisava, não me faltou nada! Obrigada! Meus filhos estão com saúde, são lindos e perfeitos: obrigada! Apesar de toda crise lá fora e tão perto da gente, continuo trabalhando. Obrigada! Precisei vender meu carro, mas tenho pernas em dia: obrigada! Minha família segue perto e quem amo continua em paz: obrigada! Dormi e acordei para mais um dia todos os 365 dias do ano: sinal de que Suas misericórdias me alcançaram mais uma vez, obrigada!

E, agora, Deus me permite ver a chegada de mais um ano. Que eu também possa chegar ao final dele e dizer: obrigada, mais 366 dias vencidos honestamente, Senhor!

Vamos?


Marcadores: , , , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial