quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

NaPaula, os 4.1 e tudo o mais...

Depois de 29 de junho e 17 de fevereiro, quando seus filhos nasceram, a data que ela mais ama é o dia de hoje: 25/2.
Há exatos 41 anos, nascia um bebê do sexo feminino, pesando pouco mais de 3500kg e com 40 e poucos centímetros. Na certidão, está escrito que ela é da cor parda, mas a julgar pelo sorriso que ela tem hoje, ela é multicor, multicolorida, multipele.
Não foi fácil chegar até aqui, alguns sabem da história: quase abortada, quase abandonada, quase. Quase que ela chora ao escrever tudo isso. Quase que ela pensa que não é bom lembrar de coisas ruins em um dia tão alegre. Quase.
Mas ela chora (essa imagem de fortaleza, às vezes, é truque!), mas não é de tristeza: é de gratidão. As lágrimas que descem enquanto ela digita a fazem recordar os lugares secos que atravessou: não foram poucos, mas foram necessários. Foram eles que forjaram o que ela é hoje: valente, determinada, forte, orgulhosa e feliz.
NaPaula não sabe o que a espera hoje, nem amanhã. Mas ela tem a certeza de que, seja o que for, quem a guarda não dorme, e Ele já preparou um caminho de paz e felicidade do jeito que ela sempre sonhou, quis e merece.
E lá foi ela viver esse dia que é só seu e de mais ninguém.
Boa sorte, NaPaula! A gente torce por você! Feliz 41! Rumo aos 120!

Marcadores: , , ,

1 Comentários:

Às 23 de março de 2016 às 06:50 , Blogger I. disse...

Paula, que blog maravilhoso o seu! Você se tornou o que eu sempre soube que seria: uma grande escritora.
Você é uma das pessoas que eu mais admiro no mundo, pela inteligência, disciplina, caráter, força, espiritualidade e senso de humor.
Quando eu crescer, quero ser igual a você.
Um beijo bem grande!
I. Ribeiro

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial