domingo, 13 de agosto de 2023

FLORES EM VIDA...

Eu, que amo tanto falar, estou sem palavras.

A sogra partiu.

Mesmo estando separada há mais de uma década, ela seguiu sendo a “sogra”, uma forma carinhosa que eu a chamava que ficou como nome.

Ela foi extremamente importante pra mim. Muito. De uma forma que muitos não entendem. Graças a Deus, sempre tivemos uma ótima relação. E se um dia houve algum ruído, eu não ouvi. O barulho da importância dela era infinitamente maior.

Ela foi essencial para que eu pudesse chegar aonde estou. Foi ela quem cuidou do meu filho quando eu tive que voltar a trabalhar. Durante todos esses anos, ela custeou todos os seus estudos e pagou todos os cursos que ele quis fazer. Ela investia tempo, histórias, conhecimento.

No dia do meu aniversário de 40 anos (foto), eu a homenageei: uma mulher viúva, com 3 filhos, vindo pro Rio com a cara e a coragem.

CO RA JO SA!

Palavra que a define. Com coragem enfrentou um câncer. Com coragem, enfrentou qui
mio, rádio. Ela não perdeu a batalha: ela ganhou o céu!


A nós nos resta a dor absurda, o choro, um nó.

Seguirei honrando o seu nome, sogra. Obrigada por tudo. Tão pequena na estatura, mas gigante em coração.

Sentiremos muita saudade!

#luto #janiraporto #voltoupracasa



Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial