domingo, 17 de outubro de 2021

PORQUE OS SONHOS NÃO PODEM MORRER...

É nessa casa que eu moro aqui em 2036.

As meninas cresceram, já trabalham, têm suas vidas definidas. E eu respiro aliviada por tudo ter dado certo.

Saí do Rio e vim para uma cidade do interior, curtir a vida leve que eu mereço agora.

Eu, Boás (um gato amarelo que ganhei) e o Caramelo (um vira-latas que me adotou) somos muito felizes aqui, longe da cidade grande e de sua agitação tão peculiar, algo que não combina mais comigo.

Ando de bicicleta elétrica, tenho uma piscina com aquecimento solar e sento na minha cadeira aqui na varanda quando quero repensar a vida. 

Um barulho na cozinha me traz à realidade de 2021, ano que ainda estou. Agora eu tenho 15 anos pra fazer o sonho da casinha acontecer de verdade! Porque os sonhos... os sonhos não podem morrer.









Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial