terça-feira, 4 de junho de 2019

Uma música em forma de mensagem de Deus...

Quando vi o cantor Chris Durán pela primeira vez, foi impossível não olhar pra ele e pensar: que cara bo-ni-to! E de uma beleza absurdamente simples. 

Eu havia acabado de chegar à Top Gospel (2006), e ele estava finalizando o primeiro DVD pela empresa. Nos encontrávamos pelos corredores, ele sempre muito simpático, assim como sua marida, Poli. E, passado esse primeiro momento em que a beleza fala mais alto, o que me impressionava nele era a simplicidade. E melhor ainda foi descobrir que ele era crente de verdade. Não havia se convertido por falta de grana ou visibilidade: ele havia se encontrado com Cristo. Mesmo. 

No final de 2007, me desliguei da Top e fui pra Graça Music, onde fiquei até sexta-feira (31). 

Só que, lá em 2010, meu caminho e o do Chris se encontraram novamente... Ele estava produzindo um novo álbum e queria distribuir pela gravadora. Sabia que eu estava à frente da área executiva e me convidou para ir à sua casa ouvir a música que seria a de trabalho. Com o 'ok' da empresa, lá fui.  
A gravadora vivia um momento maravilhoso, mercadologicamente falando. A empresa passara por uma transformação absurda, com a chegada de Mauricio Soares à empresa. A equipe que estava (eu inclusa) abraçou tudo aquilo e criou uma nova GMusic. No final de 2009, Mauricio foi para a Sony. Em 2010, saí da área de Comunicação e migrei para a gerência. Era uma mudança e tanto pra mim. Desafiadora. Eu estava fingindo costume, sabe, como se fosse fácil. Mas apavorada em sair dos bastidores para colocar minha cara ali pra todo mundo ver. Era com esse sentimento de "não vou dar conta disso, Senhor" que cheguei à casa do Chris... Uma casa linda, sem luxos, básica, como ele e sua família. Tomei café com leite numa xícara que eu só pensava em não deixar cair, por tudo que era mais sagrado!  
 A conversa fluiu. Me senti em casa mesmo. Chris é um cara diferenciado. Falamos sobre contrato, sobre o que poderia ser feito, sobre tudo. E aí ele colocou a música, ainda em fase de finalização, mas já 90% pronta, digamos assim. "Luz do mundo" era o nome. Me segurei até quando deu... no refrão, desabei a chorar. QUE MÚSICA, SENHORES. QUE LETRA. 

Saí de lá com fé renovada e com sangue nos olhos para levar aquele disco pra gravadora de qualquer jeito. No final, deu tudo certo, a parceria foi firmada e nossos laços de amizade ainda mais estreitados... 

Hoje, 9 anos depois, diante de mudanças inesperadas, eu acordei com essa música na cabeça. Foi a forma de Deus fazer um carinho no meu cabelo e dizer: não tema... 

Vou compartilhar com vocês aqui o link. Que essa música abençoe você tanto quanto me abençoou... 
 Bjs NaPaulísticos!

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial