quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Não se firme em palavras soltas...

Vagabunda, drogada, prostituta. Palavras fortes, mas foram essas que lançaram sobre mim um dia. "Não vai ser nada na vida". É duro ouvir isso de quem deveria procurar zelar pelo seu emocional, ou que, mesmo não estando perto, deveria querer o seu bem. 

Os caminhos de dificuldade que trilhei, TODOS, forjaram a mulher que eu sou hoje. Tudo aquilo que vivi, e talvez você jamais entenda, fomentaram os pensamentos e valores que hoje tenho.

Nunca me droguei, sequer vinho eu já experimentei nessa vida! Nunca me prostituí e trabalho desde os 22 anos, logo após minha formatura. 

O ambiente que você vive não precisa ser o seu, entende? Use tudo isso que magoa você pra te impulsionar pra frente! Se você cresceu em um lar sem amor, quando tiver sua família, ame-a com todas as forças! Se você não recebeu palavras de encorajamento, olhe-se no espelho e diga, todos os dias: você pode! 

Mostre que eles estão errados, não porque você precise provar algo, mas porque você pode! Vai doer essa caminhada? Vai! Vai ter riso e vai ter lágrimas. Mas, no final, você vai sentir um orgulho danado de ser o que é!


Vai pra cima! Procura os meios, faça caminhos: você será sempre seu maior orgulho!!!


Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial