quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

E lá se vão 3 anos...

Elas ainda dormem, enquanto escrevo este texto. São 6h30, sexta-feira, 17/2. Olho para elas com encanto, dou um sorriso de fechar os olhos, olho pra janela (o céu azul, sem nuvens) e digo a Deus: obrigada!

São 3 anos sendo mãe de maneira intensa. Eu achei que não iria conseguir, eu chorei, eu quis sumir, mas ainda estou aqui. Aprendi a me virar ainda mais, aprendi a ser ainda mais forte, tive que ser. 

Há três anos, choro e rio. Sou fortaleza, apesar de todas as minhas fraquezas. Elas são a minha coragem de todos os dias, apesar dos medos. Elas são a força do meu corpo, apesar da barriga (ainda) flácida rs. Elas são o aumento das minhas despesas, sem nunca ter nos faltado nada! Elas são o amanhecer diante da noite escura. Elas são o carinho de Deus oferecido em meio a pior tormenta que enfrentei. Elas são a necessidade de ir, mesmo quando se quer ficar.

Elas mudaram meus horários, troquei noites por dias, não tive dias, não tive noites! Não tive mais liberdade, não tive mais privacidade rs, não tive mais um monte de coisas...


Mas, apesar de tudo, o balanço ainda é positivo e reafirmo, com todas as letras, Deus estava certo quando as mandou pra mim: eu precisava delas!


Parabéns, meus amores! São apenas 3 anos de muitos! Mamãe já quebrou as pedras para vocês andarem: o caminho não machucará os pés de vocês. Venham sem medo! E quando a mamãe faltar, ou se eu faltar, Aquele que nunca nos deixou levará vocês pelas mãos...

Feliz aniversário, Nanda e Duda. Mamãe ama vocês para sempre! ❤❤

Festinha na escola com o tema O Show da Luna

Marcadores: , , , , , , , , , ,

1 Comentários:

Às 5 de maio de 2017 às 11:40 , Blogger Unknown disse...

Que lindo! É exatamente assim que eu me sinto tbm...
Parabéns pelas princesas e pelo lindo texto.
❤❤❤

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial