sexta-feira, 5 de maio de 2017

Uma música, uma saudade e um pedido...

Ouvi a nossa música mais uma vez hoje. Na verdade, deve ser a milésima nonagésima vez. Quando aperto o repeat na playlist, ela quase me olha, dizendo: “cansa, não?!?” Não, não canso. Nem da música, nem das lembranças que ela me traz. E ela me traz você todas as vezes, como cansar?

Ela me traz aquele seu sorriso franco, aquela gargalhada gostosa e barulhenta que eu adoro. Ela também me traz a tua presença e o teu perfume, aquele que me entorpece os sentidos e me coloca na boca um quê de quero mais.

Ouço-a repetidamente, enquanto faço carinhos imaginários em você de olhos fechados. Seus cabelos passam entre os meus dedos, sua textura fica no meu tato e eu quase te abraço de tanto bem-querer.

Ouço, ouço mesmo! Ouço a caminho do trabalho, com o volume mais alto que meus tímpanos aguentam. Ouço e cantarolo, expondo pros que me olham que você é a minha música preferida. Ouço e danço, ao som do nosso embalo frenético e recorrente. Ouço e balbucio seu nome: cada letra, cada som, cada fonema, cada tom, cada eu e você que ela permite formar.

Ah. vem cantar comigo a nossa música, vem! Vem errar o tom, errar na mão, acertar no passo, nesse compasso que a gente inventa bem. Vem! Vem, sem plateia, só nós, a sós, a dois, assim, em você, em mim. Vem!

Vem, que a nossa música está tocando mais uma vez e eu vou ser sua novamente pelas letras da canção.

Vem!

Ao som (e risos) de Medo bobo, Maiara e Maraisa



Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial